Belo Horizonte / MG
hd@hdturismo.com.br (31)998821009

Egito Jordânia e Israel com Dubai......

Duração: 20 dias e 18 noites - A partir de: Consulte*

Egito Jordânia e Israel com Dubai

Egito Jordânia e Israel com Dubai
Egito Jordânia e Israel com Dubai

Duração: 20 dias e 18 noites - A partir de: Consulte*


Caravana Nos Passos de Jesus, Moisés e Josué. Um pacote especial que preparamos para aqueles que sonham em desfrutar de lugares exuberantes e valor histórico imensurável. Visite Egito Jordânia e Israel e reviva os passos de Jesus, Moisés e Josué


CARAVANA PARA O EGITO, JORDÂNIA E ISRAEL - 20 DIAS

DE 16 DE JUNHO À 05 DE JULHO DE 2019


Dia 1 - Saída de Belo Horizonte – 16/06/19
Embarque no aeroporto de Confins, mas se você é de outro estado não se preocupe que providenciaremos seu embarque (solicite valor de addon).
Dia 2 – São Paulo – Dubai – 17/06/19
Embarque em Guarulhos voo 01:25h chegando em Dubai no mesmo dia às 22:35h. Assistência e transfer para o hotel em Dubai, hospedagem com café da manhã.
Dia 3 – Dubai – Cairo – 18/06/19
Após o café da manhã city tour em Dubai e em horário apropriado traslado para o aeroporto voo com destino ao Cairo. Chegada ao Aeroporto do Cairo às 23hs. Assistência e transfer para o hotel. Hospedagem no Cairo.
Dia 4 - Cairo – Museu Egípcio – Pirâmides – Fábrica das Essências – Loja do Papiro – Jantar no Barco no Rio Nilo – 19/06/19
Após o café da manhã, visitaremos o Museu Egípcio, as Pirâmides, Fábrica das Essências e Loja do Papiro. Á noite jantar no barco no Rio Nilo.
Dia 5 - Cairo – Torre do Cairo – Cidadela de Saladino - Menfis - Sakkara – Mercado Khan el Khalili – Espetáculo de Luzes - 20/06/19
Após o café da manhã realizaremos o City tour com subida à Torre do Cairo, em seguida visitaremos a Cidadela de Saladino, Menfis, Sakkara e o Mercado Khan El Khalili. Após o jantar, vamos assistir o espetáculo de luzes nas Pirâmides e Esfinge. Hospedagem no hotel.
Dia 6 – Dahab – 21/06/19
Após o café da manhã, atravessaremos o deserto passando por Mara, Elim e Refidim, até Dahab. Hospedagem, jantar e pernoite. Após do jantar, quem desejar subir ao Monte Sinai haverá um transfer para Santa Catarina, começaremos a subida às 23hs.
Dia 7 – Dahab - Monte Sinai – Passeio de Barco no Mar Vermelho – 22/06/19
Subida ao Sinai pela madrugada até o amanhecer para ver o nascer do sol, tempo para oração; ao descer, haverá transfer de volta a Dahab. Aproveitaremos a tarde para realizarmos um passeio de barco com fundo de acrílico transparente para observar a rica fauna e flora do Mar Vermelho. Jantar e pernoite no Resort e Spa.
Dia 8 - Taba – Eilat – Tabernáculo de Moisés – Mina do Rei Salomão – Mar Morto -23/06/19
Após o café da manhã, travessia da fronteira para Israel, City tour em Eilat. Visita ao Tabernáculo de Moisés e a Mina do Rei Salomão. Em seguida prosseguiremos para o Mar Morto. Jantar e pernoite no Mar Morto em um Resot e Spa.
Dia 9 - Mar Morto – Massada - Qumram – Jericó – Fonte de Gideão – Tiberíades – 24/06/19
Após o café da manhã visitaremos: Massada com teleférico incluído onde foi construída a Fortaleza de Herodes com uma comovente história dos Judeus que revoltaram contra os Romanos. Em seguida visitaremos: Qunram, local onde foram encontrados os manuscritos da Bíblia e moradia dos Essênios. Depois prosseguiremos para Jericó uma das cidades mais antigas do mundo. Prosseguiremos para Fonte de Gideão e em seguida para Tiberíades com jantar e pernoite no hotel.
Dia 10 - Tiberíades – Passeio de barco no Mar da Galileia - Kibbutz Genosar - Monte das Bem- Aventuranças – Tabgha - Cafarnaum–Batismo no Rio Jordão – Tiberías – 25/06/19
Após o café da manhã sairemos para desfrutar de um passeio de barco no Mar da Galiléia - o mar onde Jesus andou. De la seguiremos para Kibbutz Ginosar, com visita ao antigo barco de pesca de madeira, em excelente estado, descoberto no Mar da Galiléia por acidente. Este barco semelhante ao barco do tempo em que Jesus exerceu seu ministério na região. De lá seguiremos para o Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus realizou o Sermão da Montanha. Foi aqui onde Jesus lançou as bases do que se tornou a religião cristã. Daqui pode-se ver a vista espetacular de todo o lago, incluindo Magdala e Genazaré. O famoso arquiteto italiano Berlucci construiu a atual igreja. Continuaremos a viajar em torno do Mar da Galilea (Kinneret) visitar os lugares famosos como: Tabgha, local tradicional de um dos milagres de Jesus que multiplicou cinco pães e dois peixes alimentando uma multidão, lá veremos o belo piso de mosaico da Igreja. e também o local onde Jesus apareceu para os discípulos depois de ser ressuscitado e deu a Primacia ao Pedro pela segunda vez. Depois visitaremos Cafarnaum, onde estão as ruínas da sinagoga de branco calcário com pilares lindamente esculpidos em pedra. Esta era uma cidade próspera durante o período do Segundo Templo, e era o centro do ministério de Jesus na Galiléia e local de nascimento do Apóstolo Pedro. Depois do almoço seguiremos para Yardenit. O lugar tradicional de batismo onde os peregrinos de todo o mundo vem para renovar seu batismo nas águas que fluem do Rio Jordão. Jantar e pernoite em Tiberíades.
Dia 11 – Tiberíades – Caná da Galileia – Nazaré – Rosh Hanikra – Acre – Haifa – 26/06/19
Após o café da manhã iremos para Caná da Galiléia, o lugar onde Jesus realizou seu primeiro milagre transformando a água em vinho numa festa de casamento. Caná é também o local de nascimento do Apóstolo Bartolomeu (Natanael). Depois viajaremos a Nazaré, casa de Jesus e onde passou sua infância, visitaremos também a Basílica da Anunciação, onde o anjo Gabriel apareceu a Maria para anunciar sua concepção a Jesus. Partiremos em seguida Para Acre onde conheceremos a Fortaleza do Ricardo Coração de Leão e o Aqueduto às margens do Mar Mediterrâneo e finalmente chegaremos em Haifa com seu maravilhoso jardim. Jantar e hospedagem em Haifa.
Dia 12 – Haifa – Monte Tabor – Megido – Monte Carmelo – Cesareia Marítima – Tel Aviv – Jerusalém – 27/06/19
Após o café da manhã. Seguiremos ao Monte Tabor, segundo a Bíblia , este é o lugar onde Débora e Baraque reuniram suas forças para lutar contra Sísera. Segundo a tradição cristã este é o local tradicional da Transfiguração, há uma igreja e um mosteiro construído no topo a 588 metros acima do nível do mar. De lá seguiremos para Megido, um local importante que data do tempo dos cananeus e durante as escavações foram descobertos as ruínas do que foi uma vez os encantadores palácios que datam do período dos reis israelitas: Salomão e Acab. É aqui, de acordo com a revelação do Apocalipse de João, acontecerá a batalha final apocalíptica. Seguiremos pelas aldeias drusas para visitar Mukhraka, Monte Carmelo, lugar onde aconteceu o desafio entre o profeta Elias e os 450 sacerdotes de Baal, continuando para a magnifica Cesaréia Marítima, a cidade e o porto construídos por Herodes. Depois prosseguiremos para Jaffa visitando a casa de Simão o Curtidor, o porto de Jope onde Jonas fugiu do seu chamado e realizaremos um city tour em Tel Aviv. Seguiremos a Jerusalém com a entrada triunfal! Jantar e pernoite em Jerusalém.
Dia 13 – Jerusalém – 28/06/19
Após café da manhã, visita à Esplanada do Templo, passeio pelo túnel no Muro das Lamentações em suas escavações, Monte Sião onde fica a Tumba do Rei Davi e a Sala da Última Ceia. Jantar e pernoite em Jerusalém.
Dia 14 - Jerusalém – Belém – Jerusalém – 29/06/19
Café da manhã. Visita á Cidade Nova, Museu do Holocausto, Memorial das Crianças, Museu de Israel, Parlamento e foto na Menorá. De la seguiremos para Belém visitar a Igreja da Natividade e o Campo dos Pastores com visita a Gruta. Jantar e pernoite em Jerusalém.
Dia 15 – Jerusalém – 30/06/19
Após café da manhã, visita ao Monte das Oliveiras com uma vista linda para a cidade antiga de Jerusalém e várias igrejas (A Capela da assenção, a basilica de Pater Noster – o local onde o Jesus ensinou seus discípulos a oração do Pai Nosso, e a Igreja da Agonia em Gethsemani). Seguiremos para a Via Dolorosa, Tanque de Betesda. Convento das Irmãs de Zion (Litostrotos). Em seguida visitaremos o Jardim do Túmulo onde faremos a Santa Ceia. Jantar e pernoite em Jerusalém.
Dia 16 - Jerusalém - Sheik Hussein – Petra – 01/07/19
Após o café da manhã, travessia da fronteira para Jordânia. Jantar e pernoite em Petra.
Dia 17 – Petra – 02/07/19
Café da manhã. Passeio no Parque Arqueológico. Jantar e pernoite em Petra.
Dia 18 – Petra – Madaba – Aman – 03/07/19
Após café da manhã, saída para Madaba com almoço incluído, Monte Nebo, city Tour em Aman com visita ao sítio arqueológico e Museu. Jantar e pernoite em Aman.
Dia 19 – Aman – 04/07/19
Após o café da manhã visitaremos Jerash e Vau de Jaboque. Jantar e pernoite em Aman.
Dia 20 – Aman – Brasil – 05/07/19
Após o café da manhã em horário apropriado, transfer para o aeroporto para embarque com destino ao Brasil. Chegando às 16:30hs no aeroporto internacional em Guarulhos (SP). Para aqueles que são de outro estado, conexão dando prosseguimento para o aeroporto de origem.
Hotéis Previstos:
Jun. 17-18 1 noite no Copthorne Airport Hotel em Dubai
Jun. 18-21 3 noites no Hotel Fermont Hilton no Cairo
Jun. 21-23 2 noites no Hotel Le Meridian Resort & Spa em Dahab
Jun. 23-24 1 noite no Hotel Davi Dead Sea Spa no Mar Morto Jun. 24-26 2 noites no Hotel Leonardo Club Tiberias
Jul. 01-03 2 noites no Hotel Petra Guest House em Petra
Jun. 26-27 1 noite no Hotel Golden Crowne em Haifa Jun Jul. 27-01 4 noites no Ambassador Hotel em Jerusalém
Jun. 03-05 2 noites no Hotel Olive Tree em Amman


Passagem aérea ida e volta saindo de Guarulhos com taxa de embarque;

Assistência em toda a viagem em companhia do nosso guia acompanhante;

Ônibus de luxo com ar condicionado e WI-FI grátis;

Guia local falando português;

Transfer in out com city tour em Dubai, transfer in no Cairo e transfer out em Amman;

1 Diária em Dubai Regime café da manhã;

5 diárias de hotel no Egito em regime MAP (café da manhã e jantar);

8 diárias de hotel em Israel em regime MAP (café da manhã e jantar);

4 diárias de hotel na Jordânia em regime MAP (café da manhã e jantar);

4 dias de excursão no Egito;

8 dias de excursão em Israel e

3 dias de excursão na Jordânia;

Taxas de entrada incluídas:

17 Cafés da manhã, 16 almoços e jantares (todos os dias) exceto em Dubai e na chegada no Cairo;

Todos os passeios conforme roteiro;

Gorjetas, taxas de fronteira, vistos para o Egito, Jordânia e Israel;

Seguro viagem com assistência médica e

Kit de viagem.

Entradas e ingressos conforme segue:

No Egito:

Cairo, Pirâmides, Esfinge, Museu do Egito, Cruzeiro com show de dança folclórica no Nilo e Espetáculo de Luzes nas Pirâmides;

Em Israel:

City tour em Eilat, Acre, Museu em Ginosar, Monte Tabor, Cesaréia de Felipe, Megido, Caesárea Marítima, Qumran, Jericó (sem teleférico), Cidade de Davi, Museu do Holocausto, Museu de Israel, Mar Morto e todas as igrejas conforme o roteiro;

Na Jordânia:

Jerash, Monte Nebo, Parque Arqueológico em Petra e em Aman.

 
• Ingresso de ascensão ao Burj Kalifa (U$70) aproximadamente;

• Ingresso para o aquário no Dubai Mall a partir de U$60) aproximadamente;

•Aluguel de toalha e bata batismal em Yardenit (U$10);

• Renovação de votos matrimoniais em Cana (U$7 por pessoa);

• Almoço em Dubai e também que não estejam no programa conforme descrito acima;

• Bebidas e

• Despesas pessoais. 
16/06/19  
Benefício USD/EUR
Assist. Médica por Acidente por Evento 60.000
Assist. Médica por Enfermidade por Evento 60.000
Assist. Médica por Enfermidade Preexistente por Evento 60.000
Assist. Médica por Prática de Esporte por Evento 60.000
Assist. Médica para Gestante por Evento 60.000
Assist. Odontológica por Evento 60.000
Assist. Farmacêutica por Evento (Remédios Prescritos em Viagem) 1.000
Regresso Sanitário 50.000
Translado do Corpo 50.000
Translado Médico 50.000
Acomp. ao Usuário Segurado Hospitalizado (Aéreo e Hospedagem) 2.000
Hospedagem em Hotel após Alta Hospitalar 1.000
Retorno do Segurado 2.000
Acompanhamento de Menor e/ou Idoso 2.000
Compensação por Atraso de Bagagem (6 horas) 200
Reemb. em atraso ou Cancelamento de Voo (acima de 6 horas) 300
Seguro de Bagagem Extraviada 1.500
USD 40,00/KG
Cancelamento / Interrupção de Viagem Plus Reason 1.500
Seguro de Vida por Morte Acidental R$ 100.000
Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acid. em viagem R$ 100.000
Assist. Jurídica por Acidente de Trânsito SIM
Auxílio / Interm. no Envio de Valores para Fiança Judicial SIM
Auxílio / Intermediação na Transferência de Fundos SIM
Auxílio na Localização de Bagagem SIM
Auxílio em Caso de Perda ou Extravio de Documentos SIM
Emissão de Carta de Schengen ou Garantia SIM 
Roteiro: Jordânia, Egito e Israel
Apresentação dia 16 de Junho de 2019 às 22:25h no Aeroporto internacional de Guarulhos - SP
Chegada dia 05 de Julho de 2019 às 17hs no Aeroporto internacional de Guarulhos - SP

Dados do voo:

1 EK 262T 18JUN 2 GRUDXB 0125 2255

2 EK 925T 19JUN 3 DXBCAI 2155 2345

3 EK 906T 06JUL 6 AMMDXB 0205 0605

4 EK 261T 06JUL 6 DXBGRU 0905 1700


Status Atual: Últimas vagas! 

CARAVANA PARA O EGITO, JORDÂNIA E ISRAEL - 20 DIAS

DE 16 DE JUNHO À 05 DE JULHO DE 2019


Dia 1 - Saída de Belo Horizonte – 16/06/19
Embarque no aeroporto de Confins, mas se você é de outro estado não se preocupe que providenciaremos seu embarque (solicite valor de addon).
Dia 2 – São Paulo – Dubai – 17/06/19
Embarque em Guarulhos voo 01:25h chegando em Dubai no mesmo dia às 22:35h. Assistência e transfer para o hotel em Dubai, hospedagem com café da manhã.
Dia 3 – Dubai – Cairo – 18/06/19
Após o café da manhã city tour em Dubai e em horário apropriado traslado para o aeroporto voo com destino ao Cairo. Chegada ao Aeroporto do Cairo às 23hs. Assistência e transfer para o hotel. Hospedagem no Cairo.
Dia 4 - Cairo – Museu Egípcio – Pirâmides – Fábrica das Essências – Loja do Papiro – Jantar no Barco no Rio Nilo – 19/06/19
Após o café da manhã, visitaremos o Museu Egípcio, as Pirâmides, Fábrica das Essências e Loja do Papiro. Á noite jantar no barco no Rio Nilo.
Dia 5 - Cairo – Torre do Cairo – Cidadela de Saladino - Menfis - Sakkara – Mercado Khan el Khalili – Espetáculo de Luzes - 20/06/19
Após o café da manhã realizaremos o City tour com subida à Torre do Cairo, em seguida visitaremos a Cidadela de Saladino, Menfis, Sakkara e o Mercado Khan El Khalili. Após o jantar, vamos assistir o espetáculo de luzes nas Pirâmides e Esfinge. Hospedagem no hotel.
Dia 6 – Dahab – 21/06/19
Após o café da manhã, atravessaremos o deserto passando por Mara, Elim e Refidim, até Dahab. Hospedagem, jantar e pernoite. Após do jantar, quem desejar subir ao Monte Sinai haverá um transfer para Santa Catarina, começaremos a subida às 23hs.
Dia 7 – Dahab - Monte Sinai – Passeio de Barco no Mar Vermelho – 22/06/19
Subida ao Sinai pela madrugada até o amanhecer para ver o nascer do sol, tempo para oração; ao descer, haverá transfer de volta a Dahab. Aproveitaremos a tarde para realizarmos um passeio de barco com fundo de acrílico transparente para observar a rica fauna e flora do Mar Vermelho. Jantar e pernoite no Resort e Spa.
Dia 8 - Taba – Eilat – Tabernáculo de Moisés – Mina do Rei Salomão – Mar Morto -23/06/19
Após o café da manhã, travessia da fronteira para Israel, City tour em Eilat. Visita ao Tabernáculo de Moisés e a Mina do Rei Salomão. Em seguida prosseguiremos para o Mar Morto. Jantar e pernoite no Mar Morto em um Resot e Spa.
Dia 9 - Mar Morto – Massada - Qumram – Jericó – Fonte de Gideão – Tiberíades – 24/06/19
Após o café da manhã visitaremos: Massada com teleférico incluído onde foi construída a Fortaleza de Herodes com uma comovente história dos Judeus que revoltaram contra os Romanos. Em seguida visitaremos: Qunram, local onde foram encontrados os manuscritos da Bíblia e moradia dos Essênios. Depois prosseguiremos para Jericó uma das cidades mais antigas do mundo. Prosseguiremos para Fonte de Gideão e em seguida para Tiberíades com jantar e pernoite no hotel.
Dia 10 - Tiberíades – Passeio de barco no Mar da Galileia - Kibbutz Genosar - Monte das Bem- Aventuranças – Tabgha - Cafarnaum–Batismo no Rio Jordão – Tiberías – 25/06/19
Após o café da manhã sairemos para desfrutar de um passeio de barco no Mar da Galiléia - o mar onde Jesus andou. De la seguiremos para Kibbutz Ginosar, com visita ao antigo barco de pesca de madeira, em excelente estado, descoberto no Mar da Galiléia por acidente. Este barco semelhante ao barco do tempo em que Jesus exerceu seu ministério na região. De lá seguiremos para o Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus realizou o Sermão da Montanha. Foi aqui onde Jesus lançou as bases do que se tornou a religião cristã. Daqui pode-se ver a vista espetacular de todo o lago, incluindo Magdala e Genazaré. O famoso arquiteto italiano Berlucci construiu a atual igreja. Continuaremos a viajar em torno do Mar da Galilea (Kinneret) visitar os lugares famosos como: Tabgha, local tradicional de um dos milagres de Jesus que multiplicou cinco pães e dois peixes alimentando uma multidão, lá veremos o belo piso de mosaico da Igreja. e também o local onde Jesus apareceu para os discípulos depois de ser ressuscitado e deu a Primacia ao Pedro pela segunda vez. Depois visitaremos Cafarnaum, onde estão as ruínas da sinagoga de branco calcário com pilares lindamente esculpidos em pedra. Esta era uma cidade próspera durante o período do Segundo Templo, e era o centro do ministério de Jesus na Galiléia e local de nascimento do Apóstolo Pedro. Depois do almoço seguiremos para Yardenit. O lugar tradicional de batismo onde os peregrinos de todo o mundo vem para renovar seu batismo nas águas que fluem do Rio Jordão. Jantar e pernoite em Tiberíades.
Dia 11 – Tiberíades – Caná da Galileia – Nazaré – Rosh Hanikra – Acre – Haifa – 26/06/19
Após o café da manhã iremos para Caná da Galiléia, o lugar onde Jesus realizou seu primeiro milagre transformando a água em vinho numa festa de casamento. Caná é também o local de nascimento do Apóstolo Bartolomeu (Natanael). Depois viajaremos a Nazaré, casa de Jesus e onde passou sua infância, visitaremos também a Basílica da Anunciação, onde o anjo Gabriel apareceu a Maria para anunciar sua concepção a Jesus. Partiremos em seguida Para Acre onde conheceremos a Fortaleza do Ricardo Coração de Leão e o Aqueduto às margens do Mar Mediterrâneo e finalmente chegaremos em Haifa com seu maravilhoso jardim. Jantar e hospedagem em Haifa.
Dia 12 – Haifa – Monte Tabor – Megido – Monte Carmelo – Cesareia Marítima – Tel Aviv – Jerusalém – 27/06/19
Após o café da manhã. Seguiremos ao Monte Tabor, segundo a Bíblia , este é o lugar onde Débora e Baraque reuniram suas forças para lutar contra Sísera. Segundo a tradição cristã este é o local tradicional da Transfiguração, há uma igreja e um mosteiro construído no topo a 588 metros acima do nível do mar. De lá seguiremos para Megido, um local importante que data do tempo dos cananeus e durante as escavações foram descobertos as ruínas do que foi uma vez os encantadores palácios que datam do período dos reis israelitas: Salomão e Acab. É aqui, de acordo com a revelação do Apocalipse de João, acontecerá a batalha final apocalíptica. Seguiremos pelas aldeias drusas para visitar Mukhraka, Monte Carmelo, lugar onde aconteceu o desafio entre o profeta Elias e os 450 sacerdotes de Baal, continuando para a magnifica Cesaréia Marítima, a cidade e o porto construídos por Herodes. Depois prosseguiremos para Jaffa visitando a casa de Simão o Curtidor, o porto de Jope onde Jonas fugiu do seu chamado e realizaremos um city tour em Tel Aviv. Seguiremos a Jerusalém com a entrada triunfal! Jantar e pernoite em Jerusalém.
Dia 13 – Jerusalém – 28/06/19
Após café da manhã, visita à Esplanada do Templo, passeio pelo túnel no Muro das Lamentações em suas escavações, Monte Sião onde fica a Tumba do Rei Davi e a Sala da Última Ceia. Jantar e pernoite em Jerusalém.
Dia 14 - Jerusalém – Belém – Jerusalém – 29/06/19
Café da manhã. Visita á Cidade Nova, Museu do Holocausto, Memorial das Crianças, Museu de Israel, Parlamento e foto na Menorá. De la seguiremos para Belém visitar a Igreja da Natividade e o Campo dos Pastores com visita a Gruta. Jantar e pernoite em Jerusalém.
Dia 15 – Jerusalém – 30/06/19
Após café da manhã, visita ao Monte das Oliveiras com uma vista linda para a cidade antiga de Jerusalém e várias igrejas (A Capela da assenção, a basilica de Pater Noster – o local onde o Jesus ensinou seus discípulos a oração do Pai Nosso, e a Igreja da Agonia em Gethsemani). Seguiremos para a Via Dolorosa, Tanque de Betesda. Convento das Irmãs de Zion (Litostrotos). Em seguida visitaremos o Jardim do Túmulo onde faremos a Santa Ceia. Jantar e pernoite em Jerusalém.
Dia 16 - Jerusalém - Sheik Hussein – Petra – 01/07/19
Após o café da manhã, travessia da fronteira para Jordânia. Jantar e pernoite em Petra.
Dia 17 – Petra – 02/07/19
Café da manhã. Passeio no Parque Arqueológico. Jantar e pernoite em Petra.
Dia 18 – Petra – Madaba – Aman – 03/07/19
Após café da manhã, saída para Madaba com almoço incluído, Monte Nebo, city Tour em Aman com visita ao sítio arqueológico e Museu. Jantar e pernoite em Aman.
Dia 19 – Aman – 04/07/19
Após o café da manhã visitaremos Jerash e Vau de Jaboque. Jantar e pernoite em Aman.
Dia 20 – Aman – Brasil – 05/07/19
Após o café da manhã em horário apropriado, transfer para o aeroporto para embarque com destino ao Brasil. Chegando às 16:30hs no aeroporto internacional em Guarulhos (SP). Para aqueles que são de outro estado, conexão dando prosseguimento para o aeroporto de origem.
Hotéis Previstos:
Jun. 17-18 1 noite no Copthorne Airport Hotel em Dubai
Jun. 18-21 3 noites no Hotel Fermont Hilton no Cairo
Jun. 21-23 2 noites no Hotel Le Meridian Resort & Spa em Dahab
Jun. 23-24 1 noite no Hotel Davi Dead Sea Spa no Mar Morto Jun. 24-26 2 noites no Hotel Leonardo Club Tiberias
Jul. 01-03 2 noites no Hotel Petra Guest House em Petra
Jun. 26-27 1 noite no Hotel Golden Crowne em Haifa Jun Jul. 27-01 4 noites no Ambassador Hotel em Jerusalém
Jun. 03-05 2 noites no Hotel Olive Tree em Amman


Passagem aérea ida e volta saindo de Guarulhos com taxa de embarque;

Assistência em toda a viagem em companhia do nosso guia acompanhante;

Ônibus de luxo com ar condicionado e WI-FI grátis;

Guia local falando português;

Transfer in out com city tour em Dubai, transfer in no Cairo e transfer out em Amman;

1 Diária em Dubai Regime café da manhã;

5 diárias de hotel no Egito em regime MAP (café da manhã e jantar);

8 diárias de hotel em Israel em regime MAP (café da manhã e jantar);

4 diárias de hotel na Jordânia em regime MAP (café da manhã e jantar);

4 dias de excursão no Egito;

8 dias de excursão em Israel e

3 dias de excursão na Jordânia;

Taxas de entrada incluídas:

17 Cafés da manhã, 16 almoços e jantares (todos os dias) exceto em Dubai e na chegada no Cairo;

Todos os passeios conforme roteiro;

Gorjetas, taxas de fronteira, vistos para o Egito, Jordânia e Israel;

Seguro viagem com assistência médica e

Kit de viagem.

Entradas e ingressos conforme segue:

No Egito:

Cairo, Pirâmides, Esfinge, Museu do Egito, Cruzeiro com show de dança folclórica no Nilo e Espetáculo de Luzes nas Pirâmides;

Em Israel:

City tour em Eilat, Acre, Museu em Ginosar, Monte Tabor, Cesaréia de Felipe, Megido, Caesárea Marítima, Qumran, Jericó (sem teleférico), Cidade de Davi, Museu do Holocausto, Museu de Israel, Mar Morto e todas as igrejas conforme o roteiro;

Na Jordânia:

Jerash, Monte Nebo, Parque Arqueológico em Petra e em Aman.

 

• Ingresso de ascensão ao Burj Kalifa (U$70) aproximadamente;

• Ingresso para o aquário no Dubai Mall a partir de U$60) aproximadamente;

•Aluguel de toalha e bata batismal em Yardenit (U$10);

• Renovação de votos matrimoniais em Cana (U$7 por pessoa);

• Almoço em Dubai e também que não estejam no programa conforme descrito acima;

• Bebidas e

• Despesas pessoais. 

16/06/19 

Benefício USD/EUR
Assist. Médica por Acidente por Evento 60.000
Assist. Médica por Enfermidade por Evento 60.000
Assist. Médica por Enfermidade Preexistente por Evento 60.000
Assist. Médica por Prática de Esporte por Evento 60.000
Assist. Médica para Gestante por Evento 60.000
Assist. Odontológica por Evento 60.000
Assist. Farmacêutica por Evento (Remédios Prescritos em Viagem) 1.000
Regresso Sanitário 50.000
Translado do Corpo 50.000
Translado Médico 50.000
Acomp. ao Usuário Segurado Hospitalizado (Aéreo e Hospedagem) 2.000
Hospedagem em Hotel após Alta Hospitalar 1.000
Retorno do Segurado 2.000
Acompanhamento de Menor e/ou Idoso 2.000
Compensação por Atraso de Bagagem (6 horas) 200
Reemb. em atraso ou Cancelamento de Voo (acima de 6 horas) 300
Seguro de Bagagem Extraviada 1.500
USD 40,00/KG
Cancelamento / Interrupção de Viagem Plus Reason 1.500
Seguro de Vida por Morte Acidental R$ 100.000
Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acid. em viagem R$ 100.000
Assist. Jurídica por Acidente de Trânsito SIM
Auxílio / Interm. no Envio de Valores para Fiança Judicial SIM
Auxílio / Intermediação na Transferência de Fundos SIM
Auxílio na Localização de Bagagem SIM
Auxílio em Caso de Perda ou Extravio de Documentos SIM
Emissão de Carta de Schengen ou Garantia SIM 

Roteiro: Jordânia, Egito e Israel
Apresentação dia 16 de Junho de 2019 às 22:25h no Aeroporto internacional de Guarulhos - SP
Chegada dia 05 de Julho de 2019 às 17hs no Aeroporto internacional de Guarulhos - SP

Dados do voo:

1 EK 262T 18JUN 2 GRUDXB 0125 2255

2 EK 925T 19JUN 3 DXBCAI 2155 2345

3 EK 906T 06JUL 6 AMMDXB 0205 0605

4 EK 261T 06JUL 6 DXBGRU 0905 1700


Status Atual: Últimas vagas! 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS