Belo Horizonte / MG
hd@hdturismo.com.br (31)998821009

Israel com o Pastor Isvaldino......

Duração: 10 dias e 09 noites - A partir de: U$2750 + taxas*

Israel com o Pastor Isvaldino

Israel com o Pastor Isvaldino
Israel com o Pastor Isvaldino

Duração: 10 dias e 09 noites - A partir de: U$2750 + taxas*



ISRAEL COM O PASTOR ISVALDINO 

DE 02 A 11 DE DEZEMBRO DE 2023

10 DIAS


1º DIA 02/12 SÁBADO: EMBARQUE NO BRASIL E EXTERIOR EM TODOS OS AEROPORTOS INTERNACIONAIS

Apresentação no aeroporto com 03 (três) horas de antecedência ao voo, para embarque com destino a Tel Aviv. Pernoite a bordo. Se você é de outro estado ou país não se preocupe que providenciaremos o seu embarque. Consulte-nos. 


2º DIA 03/12 DOMINGO: TEL AVIV

Chegada ao aeroporto de Ben Gurion com recepção e traslado para o hotel. Pernoite em Tel Aviv.


3º DIA 04/12 SEGUNDA: TEL AVIV 

Após o café da manhã, sugerimos excursão opcional a MASSADA e ao MAR MORTO (não incluso no valor da caravana).  Contemplando a paisagem extraordinária do Mar Morto chegaremos a Massada, situada em um penhasco isolado no deserto da Judéia. O local foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 2001. Ascensão com o teleférico até a fortaleza, o último brasão dos sicários judeus em sua guerra contra os romanos. Visita às escavações, o palácio do rei Herodes, a sinagoga, os banhos e outros locais de interesse, desfrutando das maravilhosas vistas que o local oferece. A quase 1.300 pés (por volta de 390 metros) abaixo do nível do mar, o Mar Morto é o ponto mais baixo da superfície da Terra. Se o clima permitir, banhar e desfrutar de suas águas, ricas em minerais e suas propriedades. Retorno e hospedagem em Tel Aviv. (jantar opcional).


4º DIA 05/12 TERÇA: TEL AVIV - JAFFA - CESAREIA - HAIFA - ACRE - GALILEIA

Após o café da manhã visita à cidade de Tel Aviv, incluindo uma visita à cidade portuária de Jaffa (Joppe), onde chegaram os cedros para construção do Templo de Salomão e neste mesmo local o profeta Jonas embarcou fugindo do seu "chamado". Faremos um passeio a pé por becos pitorescos da cidade velha e fortificada. Seguiremos para o norte, ao longo da estrada costeira - Via Maris, até as ruínas arqueológicas de Cesareia, construídas por Herodes, em homenagem a Augusto César. Chegando em Haifa, subiremos ao Monte Carmelo para uma vista panorâmica da cidade, incluindo o jardim persa de Bahai, e a baía de Haifa. Continuaremos até a cidade de Acre, para visitar a antiga fortaleza dos tempos das Cruzadas com visita ao Castelo do rei Ricardo Coração de Leão. Retornaremos pela Galileia ocidental. Pernoite na Galileia (jantar incluído).


5º DIA 06/12 QUARTA: PASSEIO DE BARCO NO MAR DA GALILEIA E BATISMO NO RIO JORDÂO

Após o café da manhã visita à costa norte do Mar da Galileia, região de muitos dos acontecimentos da vida de Jesus Cristo, estar neste local é ter a impressão que a qualquer momento iremos encontrar com Jesus em uma das suas pregações! É uma experiência única! Começaremos com um maravilhoso passeio de barco, onde Jesus e Pedro andaram sobre as águas e onde também aconteceu a pesca maravilhosa além de muitos outros milagres. Desembarque no Kibutz de Genesaré onde está em exposição um barco que foi encontrado no Mar da Galiléia que pertenceu a um pescador na época que Jesus exerceu seu ministério. Seguindo ao longo da costa do mar até Cafarnaum, conhecida como "Sua Cidade", um dos muitos locais do ministério de Jesus, onde passou curando doentes e operando milagres. Vamos visitar a Sinagoga de calcário e a casa da sogra de Pedro. Tabgha, com o mosaico retratando o milagre de Cristo, onde multiplicou  cinco pães e dois peixes, alimentando mais de 5.000 pessoas. Continuaremos até ao Monte das Bem-aventuranças onde Jesus pregou o "Sermão da Montanha", lançando os pilares da fé cristã e acredita-se, ser o local que escolheu os seus 12 discípulos. Seguindo até a parte sul do Mar da Galileia, visitaremos o Yardenit, local do Batismo no Rio Jordão. Para aqueles que desejarem, teremos a oportunidade de realizar o Batismo e a renovação dos votos da fé em Cristo Jesus. Pernoite na Galileia (jantar incluído).


6º DIA 07/12 QUINTA: NAZARÉ / MONTE DO PRECIPÍCIO / CANÁ / JERUSALÉM

Após o café da manhã viagem pela Galileia até Nazaré, onde Jesus passou sua infância. Visita à Igreja da Anunciação, construída no local onde os arqueólogos acreditam que o anjo Gabriel apareceu para Maria e anunciou a vinda de Jesus. Visitaremos também o poço, a casa e a carpintaria de José. A seguir visitaremos o Monte do Precipício, local tradicional, penhasco em que uma multidão furiosa tentou jogar Jesus. Visitaremos Caná onde Jesus realizou seu primeiro milagre ao transformar água em vinho em uma festa de casamento (bodas). Viajaremos pelo Vale do Jordão, passando por Jericó, antes de subir pelas Montanhas Judaicas até Jerusalém. Pernoite em Jerusalém (jantar opcional).


7º DIA 08/12 SEXTA: JERUSALÉM (CIDADE ANTIGA) YAD VASHEM  E SANTA CEIA NO JARDIM DO TÚMULO

Após o café da manhã visitaremos Yad Vashem, memorial oficial às vítimas judaicas do Holocausto, estabelecido em 1953, localizado aos pés do Monte Hertzl. Logo após vistaremos as muralhas da Cidade Velha, onde encontra-se o Monte Sion, com o túmulo tradicional do Rei David e a Sala da Última Ceia (Cenáculo). Entraremos na Cidade Antiga de Jerusalém, onde veremos o Muro Ocidental (Muro das Lamentações) e o local atual do Segundo Templo, o Monte do Templo. Caminharemos pela Via Sacra, a Via Dolorosa, até o Golgota e a Igreja do Santo Sepulcro, que abriga tanto o local tradicional da Crucificação, quanto o Túmulo da Ressurreição. Encerraremos com a visita ao Jardim do Túmulo com a Santa Ceia. Pernoite em Jerusalém (jantar opcional).


8º DIA 09/12 SÁBADO: JERUSALÉM (CIDADE ANTIGA) E SANTUÁRIO DO LIVRO NO MUSEU DE ISRAEL 

Após o café da manhã começaremos o dia no Santuário do Livro do Museu de Israel com os famosos pergaminhos do Mar Morto, depois visitaremos o modelo belamente renovado da maquete da cidade de Jerusalém na época de Jesus, contemporâneo ao período do Segundo Templo. Conheceremos Ein Karem; uma pitoresca vila na periferia sudoeste de Jerusalém. Este pequeno vilarejo tem grande significado nas tradições cristãs, pois foi aqui que, segundo a tradição, nasceu João Batista. No topo do Monte das Oliveiras vamos desfrutar  da espetacular vista panorâmica de Jerusalém, a cidade santa de cada uma das três grandes religiões monoteistas - cristianismo, judaísmo e islamismo. Visitaremos o Jardim Getsêmani, onde Jesus passou sua última noite e foi traído por Judas. À tarde, poderá escolher entre uma viagem opcional a Belém, para visitar a Igreja da Natividade e a Gruta, onde está o local consagrado ao nascimento de Jesus e o Campo dos Pastores onde pertenceu a Boás e Rute; ou, para os hóspedes que não desejarem visitar Belém, um tempo livre para explorar, a parte do Portão Jaffa, a Cidade Velha ou Nova de Jerusalém. Pernoite em Jerusalém (jantar opcional).


9º DIA 10/12 DOMINGO: TEL AVIV (AEROPORTO BEN GURION)

Após o café da manhã e na hora indicada, traslado para o aeroporto de Ben Gurion em Tel Aviv.


10º DIA 11/12 SEGUNDA: BRASIL OU OUTRO PAÍS DE ORIGEM

Chegada ao aeroporto internacional de origem.


- Passagem aérea ida e volta com taxa de embarque saindo do aeroporto escolhido;
- Guia acompanhante saindo de Confins;
- Traslados de chegada e saída;
- Passeios conforme roteiro com guia falando português em autocarro confortável com ar condicionado, exceto Mar Morto e Belém com guia falando espanhol;
- Entradas conforme especificadas no roteiro;
- 7 noites de hospedagem com café da manhã em hotéis categoria turística e primeira conforme escolhido;
- 2 jantares na Galileia;
- Taxas de entrada em locais conforme roteiro;
Kit de viagem e
Seguro viagem com assistência médica.  
- Testes de COVID;
- Maleteiros no aeroporto;
- Bebidas;
- Gorjeta para guia, motorista e maleteiros;
- Extras pessoais;
- Entradas ou refeições não mencionadas no roteiro;
- Excursão opcional a Massada e ao Mar Morto (2º feira a partir de Tel Aviv) - U$160 por pessoa;
- Viagem opcional a Belém (incluindo almoço) - U$78;
- Almoços U$25 por refeição;
Serviços não especificados no roteiro.  
Valores para pacote completo: Aéreo + Hotel categoria turística com café da manhã e 3 jantares + Passeios conforme roteiro:
U$2850 em apto duplo ou triplo + U$240 de taxa de embarque saindo de Confins ou
U$2750 em apto duplo ou triplo + U$225 de taxa de embarque saindo de Guarulhos.

Suplemento para single:
U$680 para Categoria Turística e
U$820 para Categoria Primeira

Demais estados e países consulte Addon.

UP GRADE PARA HOTÉIS DE CATEGORIA PRIMEIRA ADICIONAL DE U$199

Suplemento para single:
U$780 para Categoria Turística e
U$950 para Categoria Primeira

Adicional 4 jantares
U$160 para Categoria Turística e
U$195 para Categoria Primeira

Excursão opcional a Massada e ao Mar Morto (2º feira a partir de Tel Aviv) - U$160 por pessoa;

Viagem opcional a Belém (incluindo almoço) - U$78;

Almoços U$25 por refeição;


Categoria Turística
Tel Aviv (2NT) Sea Net
Tiberíades ou Nazaré (2NTS) Prima Park / Royal
Jerusalém (3NTS) Plaza / Prima Galil

Categoria Primeira
Tel Aviv (2NT) Grand Beach / Prima / Metropolitan
Tiberíades ou Nazaré (2NTS) Lake House (deluxe) / Golden Crowne / Legacy
Jerusalém (3NTS) Grand Court / Leonardo  
Entrada de 25% mais taxa de embarque + 9x no cartão de crédito.
Consulte sobre outras formas de pagamento, somos bem flexíveis. 
02/12/2023  
RESUMO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL COM OS SEUS RESPECTIVOS LIMITES DE COBERTURAS:

Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas em Viagem Internacional por Evento 30.000
Despesas Médicas Hospitalares por COVID 19 em Viagem Internacional USD10.000
Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas por Prática de Esporte por Evento 30.000
Despesas Farmacêuticas 1.000
Regresso Sanitário 50.000
Translado de Corpo 50.000
Translado Médico 50.000
Acompanhamento ao Usuário Segurado Hospitalizado 2.000
Hospedagem em Hotel após Alta Hospitalar 1.000
Retorno do Segurado 2.000
Acompanhamento de Menor e/ou Idoso 2.000
Compensação por Atraso de Bagagem 200
Reembolso em Atraso ou Cancelamento de Voo (acima de 6 horas) 300
Bagagem complementar 1.000 - 40/KG
Morte Acidental em Viagem R$ 100.000
Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente em Viagem R$ 100.000
Assist. Jurídica por Acidente de Trânsito sim
Auxílio / Intermediação no Envio de Valores para Fiança Judicial sim
Auxílio / Intermediação na Transferência de Fundos sim
Auxílio na Localização de Bagagem sim
Auxílio em Caso de Perda ou Extravio de Documentos sim
Emissão de Carta de Schengen ou Garantia sim

Observações Gerais
* Incluído nos gastos médicos
Validade Mundial, exceto país de origem.
Limite de Idade: 90 anos. Acima de 75 anos será cobrado acréscimo de 50% na tarifa. Acima de 85 anos: acréscimo de 50% na tarifa e redução de 50% da cobertura de despesas médicas.
 
Documentos necessários:

Passaporte com pelo menos 6 meses de validade até a data de chegada ao Brasil.

Não necessita de visto.

Vacinas:
Como as atualizações estão acontecendo quase que diariamente, solicitamos informar com nossos agentes e representantes.
 

ISRAEL COM O PASTOR ISVALDINO 

DE 02 A 11 DE DEZEMBRO DE 2023

10 DIAS


1º DIA 02/12 SÁBADO: EMBARQUE NO BRASIL E EXTERIOR EM TODOS OS AEROPORTOS INTERNACIONAIS

Apresentação no aeroporto com 03 (três) horas de antecedência ao voo, para embarque com destino a Tel Aviv. Pernoite a bordo. Se você é de outro estado ou país não se preocupe que providenciaremos o seu embarque. Consulte-nos. 


2º DIA 03/12 DOMINGO: TEL AVIV

Chegada ao aeroporto de Ben Gurion com recepção e traslado para o hotel. Pernoite em Tel Aviv.


3º DIA 04/12 SEGUNDA: TEL AVIV 

Após o café da manhã, sugerimos excursão opcional a MASSADA e ao MAR MORTO (não incluso no valor da caravana).  Contemplando a paisagem extraordinária do Mar Morto chegaremos a Massada, situada em um penhasco isolado no deserto da Judéia. O local foi declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO em 2001. Ascensão com o teleférico até a fortaleza, o último brasão dos sicários judeus em sua guerra contra os romanos. Visita às escavações, o palácio do rei Herodes, a sinagoga, os banhos e outros locais de interesse, desfrutando das maravilhosas vistas que o local oferece. A quase 1.300 pés (por volta de 390 metros) abaixo do nível do mar, o Mar Morto é o ponto mais baixo da superfície da Terra. Se o clima permitir, banhar e desfrutar de suas águas, ricas em minerais e suas propriedades. Retorno e hospedagem em Tel Aviv. (jantar opcional).


4º DIA 05/12 TERÇA: TEL AVIV - JAFFA - CESAREIA - HAIFA - ACRE - GALILEIA

Após o café da manhã visita à cidade de Tel Aviv, incluindo uma visita à cidade portuária de Jaffa (Joppe), onde chegaram os cedros para construção do Templo de Salomão e neste mesmo local o profeta Jonas embarcou fugindo do seu "chamado". Faremos um passeio a pé por becos pitorescos da cidade velha e fortificada. Seguiremos para o norte, ao longo da estrada costeira - Via Maris, até as ruínas arqueológicas de Cesareia, construídas por Herodes, em homenagem a Augusto César. Chegando em Haifa, subiremos ao Monte Carmelo para uma vista panorâmica da cidade, incluindo o jardim persa de Bahai, e a baía de Haifa. Continuaremos até a cidade de Acre, para visitar a antiga fortaleza dos tempos das Cruzadas com visita ao Castelo do rei Ricardo Coração de Leão. Retornaremos pela Galileia ocidental. Pernoite na Galileia (jantar incluído).


5º DIA 06/12 QUARTA: PASSEIO DE BARCO NO MAR DA GALILEIA E BATISMO NO RIO JORDÂO

Após o café da manhã visita à costa norte do Mar da Galileia, região de muitos dos acontecimentos da vida de Jesus Cristo, estar neste local é ter a impressão que a qualquer momento iremos encontrar com Jesus em uma das suas pregações! É uma experiência única! Começaremos com um maravilhoso passeio de barco, onde Jesus e Pedro andaram sobre as águas e onde também aconteceu a pesca maravilhosa além de muitos outros milagres. Desembarque no Kibutz de Genesaré onde está em exposição um barco que foi encontrado no Mar da Galiléia que pertenceu a um pescador na época que Jesus exerceu seu ministério. Seguindo ao longo da costa do mar até Cafarnaum, conhecida como "Sua Cidade", um dos muitos locais do ministério de Jesus, onde passou curando doentes e operando milagres. Vamos visitar a Sinagoga de calcário e a casa da sogra de Pedro. Tabgha, com o mosaico retratando o milagre de Cristo, onde multiplicou  cinco pães e dois peixes, alimentando mais de 5.000 pessoas. Continuaremos até ao Monte das Bem-aventuranças onde Jesus pregou o "Sermão da Montanha", lançando os pilares da fé cristã e acredita-se, ser o local que escolheu os seus 12 discípulos. Seguindo até a parte sul do Mar da Galileia, visitaremos o Yardenit, local do Batismo no Rio Jordão. Para aqueles que desejarem, teremos a oportunidade de realizar o Batismo e a renovação dos votos da fé em Cristo Jesus. Pernoite na Galileia (jantar incluído).


6º DIA 07/12 QUINTA: NAZARÉ / MONTE DO PRECIPÍCIO / CANÁ / JERUSALÉM

Após o café da manhã viagem pela Galileia até Nazaré, onde Jesus passou sua infância. Visita à Igreja da Anunciação, construída no local onde os arqueólogos acreditam que o anjo Gabriel apareceu para Maria e anunciou a vinda de Jesus. Visitaremos também o poço, a casa e a carpintaria de José. A seguir visitaremos o Monte do Precipício, local tradicional, penhasco em que uma multidão furiosa tentou jogar Jesus. Visitaremos Caná onde Jesus realizou seu primeiro milagre ao transformar água em vinho em uma festa de casamento (bodas). Viajaremos pelo Vale do Jordão, passando por Jericó, antes de subir pelas Montanhas Judaicas até Jerusalém. Pernoite em Jerusalém (jantar opcional).


7º DIA 08/12 SEXTA: JERUSALÉM (CIDADE ANTIGA) YAD VASHEM  E SANTA CEIA NO JARDIM DO TÚMULO

Após o café da manhã visitaremos Yad Vashem, memorial oficial às vítimas judaicas do Holocausto, estabelecido em 1953, localizado aos pés do Monte Hertzl. Logo após vistaremos as muralhas da Cidade Velha, onde encontra-se o Monte Sion, com o túmulo tradicional do Rei David e a Sala da Última Ceia (Cenáculo). Entraremos na Cidade Antiga de Jerusalém, onde veremos o Muro Ocidental (Muro das Lamentações) e o local atual do Segundo Templo, o Monte do Templo. Caminharemos pela Via Sacra, a Via Dolorosa, até o Golgota e a Igreja do Santo Sepulcro, que abriga tanto o local tradicional da Crucificação, quanto o Túmulo da Ressurreição. Encerraremos com a visita ao Jardim do Túmulo com a Santa Ceia. Pernoite em Jerusalém (jantar opcional).


8º DIA 09/12 SÁBADO: JERUSALÉM (CIDADE ANTIGA) E SANTUÁRIO DO LIVRO NO MUSEU DE ISRAEL 

Após o café da manhã começaremos o dia no Santuário do Livro do Museu de Israel com os famosos pergaminhos do Mar Morto, depois visitaremos o modelo belamente renovado da maquete da cidade de Jerusalém na época de Jesus, contemporâneo ao período do Segundo Templo. Conheceremos Ein Karem; uma pitoresca vila na periferia sudoeste de Jerusalém. Este pequeno vilarejo tem grande significado nas tradições cristãs, pois foi aqui que, segundo a tradição, nasceu João Batista. No topo do Monte das Oliveiras vamos desfrutar  da espetacular vista panorâmica de Jerusalém, a cidade santa de cada uma das três grandes religiões monoteistas - cristianismo, judaísmo e islamismo. Visitaremos o Jardim Getsêmani, onde Jesus passou sua última noite e foi traído por Judas. À tarde, poderá escolher entre uma viagem opcional a Belém, para visitar a Igreja da Natividade e a Gruta, onde está o local consagrado ao nascimento de Jesus e o Campo dos Pastores onde pertenceu a Boás e Rute; ou, para os hóspedes que não desejarem visitar Belém, um tempo livre para explorar, a parte do Portão Jaffa, a Cidade Velha ou Nova de Jerusalém. Pernoite em Jerusalém (jantar opcional).


9º DIA 10/12 DOMINGO: TEL AVIV (AEROPORTO BEN GURION)

Após o café da manhã e na hora indicada, traslado para o aeroporto de Ben Gurion em Tel Aviv.


10º DIA 11/12 SEGUNDA: BRASIL OU OUTRO PAÍS DE ORIGEM

Chegada ao aeroporto internacional de origem.


- Passagem aérea ida e volta com taxa de embarque saindo do aeroporto escolhido;
- Guia acompanhante saindo de Confins;
- Traslados de chegada e saída;
- Passeios conforme roteiro com guia falando português em autocarro confortável com ar condicionado, exceto Mar Morto e Belém com guia falando espanhol;
- Entradas conforme especificadas no roteiro;
- 7 noites de hospedagem com café da manhã em hotéis categoria turística e primeira conforme escolhido;
- 2 jantares na Galileia;
- Taxas de entrada em locais conforme roteiro;
Kit de viagem e
Seguro viagem com assistência médica.  

- Testes de COVID;
- Maleteiros no aeroporto;
- Bebidas;
- Gorjeta para guia, motorista e maleteiros;
- Extras pessoais;
- Entradas ou refeições não mencionadas no roteiro;
- Excursão opcional a Massada e ao Mar Morto (2º feira a partir de Tel Aviv) - U$160 por pessoa;
- Viagem opcional a Belém (incluindo almoço) - U$78;
- Almoços U$25 por refeição;
Serviços não especificados no roteiro.  

Valores para pacote completo: Aéreo + Hotel categoria turística com café da manhã e 3 jantares + Passeios conforme roteiro:
U$2850 em apto duplo ou triplo + U$240 de taxa de embarque saindo de Confins ou
U$2750 em apto duplo ou triplo + U$225 de taxa de embarque saindo de Guarulhos.

Suplemento para single:
U$680 para Categoria Turística e
U$820 para Categoria Primeira

Demais estados e países consulte Addon.

UP GRADE PARA HOTÉIS DE CATEGORIA PRIMEIRA ADICIONAL DE U$199

Suplemento para single:
U$780 para Categoria Turística e
U$950 para Categoria Primeira

Adicional 4 jantares
U$160 para Categoria Turística e
U$195 para Categoria Primeira

Excursão opcional a Massada e ao Mar Morto (2º feira a partir de Tel Aviv) - U$160 por pessoa;

Viagem opcional a Belém (incluindo almoço) - U$78;

Almoços U$25 por refeição;


Categoria Turística
Tel Aviv (2NT) Sea Net
Tiberíades ou Nazaré (2NTS) Prima Park / Royal
Jerusalém (3NTS) Plaza / Prima Galil

Categoria Primeira
Tel Aviv (2NT) Grand Beach / Prima / Metropolitan
Tiberíades ou Nazaré (2NTS) Lake House (deluxe) / Golden Crowne / Legacy
Jerusalém (3NTS) Grand Court / Leonardo  

Entrada de 25% mais taxa de embarque + 9x no cartão de crédito.
Consulte sobre outras formas de pagamento, somos bem flexíveis. 

02/12/2023 

RESUMO DOS SERVIÇOS DE ASSISTÊNCIA EMERGENCIAL COM OS SEUS RESPECTIVOS LIMITES DE COBERTURAS:

Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas em Viagem Internacional por Evento 30.000
Despesas Médicas Hospitalares por COVID 19 em Viagem Internacional USD10.000
Despesas Médicas Hospitalares e/ou Odontológicas por Prática de Esporte por Evento 30.000
Despesas Farmacêuticas 1.000
Regresso Sanitário 50.000
Translado de Corpo 50.000
Translado Médico 50.000
Acompanhamento ao Usuário Segurado Hospitalizado 2.000
Hospedagem em Hotel após Alta Hospitalar 1.000
Retorno do Segurado 2.000
Acompanhamento de Menor e/ou Idoso 2.000
Compensação por Atraso de Bagagem 200
Reembolso em Atraso ou Cancelamento de Voo (acima de 6 horas) 300
Bagagem complementar 1.000 - 40/KG
Morte Acidental em Viagem R$ 100.000
Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente em Viagem R$ 100.000
Assist. Jurídica por Acidente de Trânsito sim
Auxílio / Intermediação no Envio de Valores para Fiança Judicial sim
Auxílio / Intermediação na Transferência de Fundos sim
Auxílio na Localização de Bagagem sim
Auxílio em Caso de Perda ou Extravio de Documentos sim
Emissão de Carta de Schengen ou Garantia sim

Observações Gerais
* Incluído nos gastos médicos
Validade Mundial, exceto país de origem.
Limite de Idade: 90 anos. Acima de 75 anos será cobrado acréscimo de 50% na tarifa. Acima de 85 anos: acréscimo de 50% na tarifa e redução de 50% da cobertura de despesas médicas.
 

Documentos necessários:

Passaporte com pelo menos 6 meses de validade até a data de chegada ao Brasil.

Não necessita de visto.

Vacinas:
Como as atualizações estão acontecendo quase que diariamente, solicitamos informar com nossos agentes e representantes.
 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS