Belo Horizonte / MG
hd@hdturismo.com.br (31)998821009

Israel Nos Passos de Jesus......

Duração: 10 dias e 09 noites - A partir de: Consulte*

Israel Nos Passos de Jesus

Israel Nos Passos de Jesus
Israel Nos Passos de Jesus

Duração: 10 dias e 09 noites - A partir de: Consulte*


Um pacote especial que preparamos para aqueles que sonham em desfrutar de lugares bíblicos históricos, conhecer onde viveu os maiores ícones do cristianismo, e pisar nos mesmos caminhos de jesus.


DIA 1 – SAÍDA DO BRASIL

Em horário previamente determinado apresentação no aeroporto de Confins com destino a Tel Aviv. Caso seja de outro estado nos consulte sobre valor de Addon.


DIA 2 – TEL AVIV (AEROPORTO BEN GURION)

Chegada ao Aeroporto Internacional Ben-Gurion. Translado para o seu hotel em Tel- Aviv. Jantar e pernoite em Tel- Aviv.


DIA 3 – JAFFA – CAESAREA MARÍTIMA – MONTE CARMELO (MUHRAKA) – ARMAGEDOM (MEGIDO)

Após o café da manhã, visitaremos Jaffa (Jope), uma das cidades mais antigas da Bíblia e um porto importante desde os tempos antigos. Foi a partir daqui que Jonas partiu para Társis e foi engolido por um grande peixe. Aqui Pedro ficou na casa de Simão, o Curtidor e levantou Dorcas (Tabita) dos mortos. Continuando para Cesaréia, cidade construída por Heródes, o Grande, e onde o apóstolo Pedro pregou pela primeira vez o Evangelho aos gentios, visita ao Anfiteatro, as ruínas romanas e ao aqueduto. Seguiremos pelas aldeias drusas para visitar Mukhraka, o lugar de sacrifício, e o lugar do desafio entre o profeta Elias e os profetas de Baal. Chegada em Megido, um local importante que data do tempo dos cananeus. Durante as escavações foram descobertas as ruínas do que foi uma vez os encantadores palácios que datam do período dos reis israelitas. É aqui, de acordo com a revelação de João, o Apocalipse - a batalha final apocalíptica entre o Bem e o Mal, terá lugar. Jantar e pernoite em Tiberíades.


DIA 4 – CAFARNAUM – MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS – TABGHA - TRAVESSIA DE BARCO

Após o café da manhã, viajaremos para para Cafarnaum, para visitar as ruínas da sinagoga de calcário branco com pilares lindamente esculpidos em pedra. Esta era uma cidade próspera durante o período do Segundo Templo, e era o centro do ministério de Jesus na Galiléia e local de nascimento do Apóstolo Pedro. Viajaremos em torno do lago Kinneret visitar esses lugares famosos como Tabgha - local tradicional da multiplicação dos pães e dos peixes. Vamos ver o Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus realizou o "Sermão da Montanha". Foi aqui onde Jesus lançou as bases da fé cristã. Daqui pode-se ver a vista espetacular de todo o lago, incluindo Magdala e Genassareth. O famoso arquiteto italiano Berlucci construiu a atual igreja. Ao chegar ao Kibbutz Nof Ginosar veremos o antigo barco de pesca de madeira, em excelente estado. Este barco é do tempo em que Jesus exerceu seu ministério na região. Depois desfrutaremos de um passeio de barco no Mar da Galiléia – o mar onde Jesus andou e aconteceu a pesca maravilhosa! Jantar e pernoite em Tiberíades.


DIA 5 – CANÁ – NAZARÉ – JERICÓ - KASSER EL YEHUD OU YARDENIT (BATISMO NO RIO JORDÃO)

Após café da manhã saída do hotel e partiremos para Jerusalém. No caminho visitaremos: Partida para Caná da Galiléia. Este é o lugar onde é dito que Jesus realizou seu primeiro milagre, quando transformou água em vinho numa festa de casamento. Cana é também o local de nascimento do apóstolo Bartolomeu (Natanael). É uma prática tradicional hoje para casais que viveram uma vida longa e feliz juntos para renovar seus votos de casamento no memorial deste primeiro milagre. Nazaré, casa de Jesus e onde passou sua infância. O Rio Jordão nos levará até Jericó, uma das primeiras cidades a serem tomadas pelas tribos de Israel. Visita a fonte de Eliseu, a Árvore de Zaqueu e ver de lá a vista panorâmica do Monte da Tentação, onde acredita-se que Jesus foi testado pelo diabo. Cheguada a Kasser El Yahud - "Passagem dos judeus". Um local batismal famoso onde você pode renovar seus votos batismais. Este é um lugar importante para o povo judeu, onde os israelitas atravessaram o rio Jordão em seu caminho para a Terra de Israel. Jantar e pernoite em Jerusalém.


DIA 6 - MONTE DAS OLIVEIRAS – GETSEMANI – CASA DE CAIFÁS - MONTE SIÃO - VIA DOLOROSA – TANQUE DE BETESDA - JARDIM DO TÚMULO COM SANTA CEIA – TUNEL DE EZEQUIAS

Após o café da manhã, visitaremos: O Monte das Oliveiras onde oferece uma bela vista da cidade, especialmente a cidade velha, rica em locais históricos. Visitaremos o Getsêmani, alguns destes locais incluem a Igreja Flavit Dominus, onde Jesus chorou sobre Jerusalém, a Capela da Ascensão e a Igreja do Páer Nóster, onde está   escrito o Pai Nosso em 53 idiomas. No caminho chegaremos ao Monte Sião, ladeado de um lado pela muralha da cidade velha. Vamos ver o túmulo do rei David, que é feito de pedra e usa coroas de prata da Torá. Também visitar o Cenáculo, sala da Última Ceia, onde Jesus teve sua última ceia com seus discípulos local do Pentecostes. No bairro cristão seguiremos as últimas horas da vida de Jesus andando ao longo da Via Dolorosa através da porta de Estevão e chegar à piscina de Betesda. A piscina do século II AC onde Jesus curou um homem doente. Seguiremos para as Igrejas da Convicção e da Flagelação e o arco do "Ecce Homo", em representação às duas primeiras estações da cruz. Você irá desfrutar as sinuosas ruas lotadas de bazares coloridos e cheias de pequenas lojas que vendem lembranças, especiarias, tapetes, joias e cerâmicas, entre outros itens. Visita ao Muro das Lamentações e a Menorá de ouro. O Túmulo do Jardim é considerado por muitos como o jardim e o túmulo de José de Arimatéia, e, portanto, o possível local da ressurreição de Jesus. O túmulo do jardim é tranquilo e preservado para reflexão e realização da Santa Ceia. Jantar e pernoite em Jerusalém.


DIA 7 - MUSEU DE ISRAEL - YAD VASHEM - BELÉM

Depois do café da manhã, visitaremos: O Museu de Israel é um dos maiores museus enciclopédicos em todo o mundo, desde arqueologia a arte contemporânea. Desfrutando de um programa completo de exposições e atividades o Santuário do Livro e o modelo do segundo Templo, o Pavilhão de Exposições e Jardim de arte Billy Rose. Visita ao Yad Vashem, o museu do Holocausto. Caminhando através do novo Museu Histórico, a Sala Infantil, o Memorial Hall e o memorial dos deportados construído recentemente. Nos dirigimos ao sul até Belém, local de nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo e do rei Davi! Na entrada da cidade iremos visitar a Igreja da Natividade e campo dos pastores onde veremos a gruta e o campo onde viveram Boás e Rute. Jantar e pernoite em Jerusalém.


DIA 8 – MASADA - MAR MORTO – QUMRAN

Depois do café da manhã, visitaremos: Massada e subiremos a fortaleza por teleférico, para explorar as antigas ruínas e fortificações, os palácios do rei Heródes, armazéns e casas de banho, aprenderemos sobre o espírito dos defensores judeus. Esses que lutaram durante três anos contra as legiões de Flavius Silva e escolheram morrer como homens livres em suas próprias mãos em vez da escravidão romana. Do alto de Massada os contornos dos acampamentos romanos ainda são visíveis. Descida por teleférico. Continuando ao longo do Mar Morto, o ponto mais baixo da terra e uma rica fonte de minerais. Aproveitando a incomum e excitante experiência de "flutuar" nas águas do Mar Morto. Retornaremos a Jerusalém através das cavernas de Qumran, onde os essênios viviam há 2.000 anos e os manuscritos originais do Mar Morto foram descobertos em 1947. Visita às ruínas dessa antiga cidade do deserto, antes de retornar a Jerusalém. Jantar e pernoite em Jerusalém.


DIA 9 – JERUSALÉM – TEL AVIV (AEROPORTO DE BEN GURION)  

Translado para o aeroporto Internacional Ben-Gurion, com destino ao Brasil.


DIA 10 – CHEGADA NO BRASIL

Desembarque no aeroporto internacional de origem cheios da presença de Deus!

Passagem aérea ida e volta com taxa de embarque;
Assistência integral do nosso Guia da HD Turismo durante toda a viagem desde a saída do Brasil;
7 diárias em hotéis 3 estrelas com café de manhã e jantar;
Passeios todos os dias em Israel conforme roteiro com guia falando português;
Kit de viagem e
Seguro viagem com assistência médica . 
Bata de Batismo U$10
Bebidas;
Almoços;
O que não está mencionado no roteiro e
Despesas pessoais; 
20/02/2020  
Benefício USD/EUR
Assist. Médica por Acidente por Evento 60.000
Assist. Médica por Enfermidade por Evento 60.000
Assist. Médica por Enfermidade Preexistente por Evento 60.000
Assist. Médica por Prática de Esporte por Evento 60.000
Assist. Médica para Gestante por Evento 60.000
Assist. Odontológica por Evento 60.000
Assist. Farmacêutica por Evento (Remédios Prescritos em Viagem) 1.000
Regresso Sanitário 50.000
Translado do Corpo 50.000
Translado Médico 50.000
Acomp. ao Usuário Segurado Hospitalizado (Aéreo e Hospedagem) 2.000
Hospedagem em Hotel após Alta Hospitalar 1.000
Retorno do Segurado 2.000
Acompanhamento de Menor e/ou Idoso 2.000
Compensação por Atraso de Bagagem (6 horas) 200
Reemb. em atraso ou Cancelamento de Voo (acima de 6 horas) 300
Seguro de Bagagem Extraviada 1.500
USD 40,00/KG
Cancelamento / Interrupção de Viagem Plus Reason 1.500
Seguro de Vida por Morte Acidental R$ 100.000
Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acid. em viagem R$ 100.000
Assist. Jurídica por Acidente de Trânsito SIM
Auxílio / Interm. no Envio de Valores para Fiança Judicial SIM
Auxílio / Intermediação na Transferência de Fundos SIM
Auxílio na Localização de Bagagem SIM
Auxílio em Caso de Perda ou Extravio de Documentos SIM
Emissão de Carta de Schengen ou Garantia SIM  
Não necessita de visto. 

DIA 1 – SAÍDA DO BRASIL

Em horário previamente determinado apresentação no aeroporto de Confins com destino a Tel Aviv. Caso seja de outro estado nos consulte sobre valor de Addon.


DIA 2 – TEL AVIV (AEROPORTO BEN GURION)

Chegada ao Aeroporto Internacional Ben-Gurion. Translado para o seu hotel em Tel- Aviv. Jantar e pernoite em Tel- Aviv.


DIA 3 – JAFFA – CAESAREA MARÍTIMA – MONTE CARMELO (MUHRAKA) – ARMAGEDOM (MEGIDO)

Após o café da manhã, visitaremos Jaffa (Jope), uma das cidades mais antigas da Bíblia e um porto importante desde os tempos antigos. Foi a partir daqui que Jonas partiu para Társis e foi engolido por um grande peixe. Aqui Pedro ficou na casa de Simão, o Curtidor e levantou Dorcas (Tabita) dos mortos. Continuando para Cesaréia, cidade construída por Heródes, o Grande, e onde o apóstolo Pedro pregou pela primeira vez o Evangelho aos gentios, visita ao Anfiteatro, as ruínas romanas e ao aqueduto. Seguiremos pelas aldeias drusas para visitar Mukhraka, o lugar de sacrifício, e o lugar do desafio entre o profeta Elias e os profetas de Baal. Chegada em Megido, um local importante que data do tempo dos cananeus. Durante as escavações foram descobertas as ruínas do que foi uma vez os encantadores palácios que datam do período dos reis israelitas. É aqui, de acordo com a revelação de João, o Apocalipse - a batalha final apocalíptica entre o Bem e o Mal, terá lugar. Jantar e pernoite em Tiberíades.


DIA 4 – CAFARNAUM – MONTE DAS BEM AVENTURANÇAS – TABGHA - TRAVESSIA DE BARCO

Após o café da manhã, viajaremos para para Cafarnaum, para visitar as ruínas da sinagoga de calcário branco com pilares lindamente esculpidos em pedra. Esta era uma cidade próspera durante o período do Segundo Templo, e era o centro do ministério de Jesus na Galiléia e local de nascimento do Apóstolo Pedro. Viajaremos em torno do lago Kinneret visitar esses lugares famosos como Tabgha - local tradicional da multiplicação dos pães e dos peixes. Vamos ver o Monte das Bem-Aventuranças, onde Jesus realizou o "Sermão da Montanha". Foi aqui onde Jesus lançou as bases da fé cristã. Daqui pode-se ver a vista espetacular de todo o lago, incluindo Magdala e Genassareth. O famoso arquiteto italiano Berlucci construiu a atual igreja. Ao chegar ao Kibbutz Nof Ginosar veremos o antigo barco de pesca de madeira, em excelente estado. Este barco é do tempo em que Jesus exerceu seu ministério na região. Depois desfrutaremos de um passeio de barco no Mar da Galiléia – o mar onde Jesus andou e aconteceu a pesca maravilhosa! Jantar e pernoite em Tiberíades.


DIA 5 – CANÁ – NAZARÉ – JERICÓ - KASSER EL YEHUD OU YARDENIT (BATISMO NO RIO JORDÃO)

Após café da manhã saída do hotel e partiremos para Jerusalém. No caminho visitaremos: Partida para Caná da Galiléia. Este é o lugar onde é dito que Jesus realizou seu primeiro milagre, quando transformou água em vinho numa festa de casamento. Cana é também o local de nascimento do apóstolo Bartolomeu (Natanael). É uma prática tradicional hoje para casais que viveram uma vida longa e feliz juntos para renovar seus votos de casamento no memorial deste primeiro milagre. Nazaré, casa de Jesus e onde passou sua infância. O Rio Jordão nos levará até Jericó, uma das primeiras cidades a serem tomadas pelas tribos de Israel. Visita a fonte de Eliseu, a Árvore de Zaqueu e ver de lá a vista panorâmica do Monte da Tentação, onde acredita-se que Jesus foi testado pelo diabo. Cheguada a Kasser El Yahud - "Passagem dos judeus". Um local batismal famoso onde você pode renovar seus votos batismais. Este é um lugar importante para o povo judeu, onde os israelitas atravessaram o rio Jordão em seu caminho para a Terra de Israel. Jantar e pernoite em Jerusalém.


DIA 6 - MONTE DAS OLIVEIRAS – GETSEMANI – CASA DE CAIFÁS - MONTE SIÃO - VIA DOLOROSA – TANQUE DE BETESDA - JARDIM DO TÚMULO COM SANTA CEIA – TUNEL DE EZEQUIAS

Após o café da manhã, visitaremos: O Monte das Oliveiras onde oferece uma bela vista da cidade, especialmente a cidade velha, rica em locais históricos. Visitaremos o Getsêmani, alguns destes locais incluem a Igreja Flavit Dominus, onde Jesus chorou sobre Jerusalém, a Capela da Ascensão e a Igreja do Páer Nóster, onde está   escrito o Pai Nosso em 53 idiomas. No caminho chegaremos ao Monte Sião, ladeado de um lado pela muralha da cidade velha. Vamos ver o túmulo do rei David, que é feito de pedra e usa coroas de prata da Torá. Também visitar o Cenáculo, sala da Última Ceia, onde Jesus teve sua última ceia com seus discípulos local do Pentecostes. No bairro cristão seguiremos as últimas horas da vida de Jesus andando ao longo da Via Dolorosa através da porta de Estevão e chegar à piscina de Betesda. A piscina do século II AC onde Jesus curou um homem doente. Seguiremos para as Igrejas da Convicção e da Flagelação e o arco do "Ecce Homo", em representação às duas primeiras estações da cruz. Você irá desfrutar as sinuosas ruas lotadas de bazares coloridos e cheias de pequenas lojas que vendem lembranças, especiarias, tapetes, joias e cerâmicas, entre outros itens. Visita ao Muro das Lamentações e a Menorá de ouro. O Túmulo do Jardim é considerado por muitos como o jardim e o túmulo de José de Arimatéia, e, portanto, o possível local da ressurreição de Jesus. O túmulo do jardim é tranquilo e preservado para reflexão e realização da Santa Ceia. Jantar e pernoite em Jerusalém.


DIA 7 - MUSEU DE ISRAEL - YAD VASHEM - BELÉM

Depois do café da manhã, visitaremos: O Museu de Israel é um dos maiores museus enciclopédicos em todo o mundo, desde arqueologia a arte contemporânea. Desfrutando de um programa completo de exposições e atividades o Santuário do Livro e o modelo do segundo Templo, o Pavilhão de Exposições e Jardim de arte Billy Rose. Visita ao Yad Vashem, o museu do Holocausto. Caminhando através do novo Museu Histórico, a Sala Infantil, o Memorial Hall e o memorial dos deportados construído recentemente. Nos dirigimos ao sul até Belém, local de nascimento do Nosso Senhor Jesus Cristo e do rei Davi! Na entrada da cidade iremos visitar a Igreja da Natividade e campo dos pastores onde veremos a gruta e o campo onde viveram Boás e Rute. Jantar e pernoite em Jerusalém.


DIA 8 – MASADA - MAR MORTO – QUMRAN

Depois do café da manhã, visitaremos: Massada e subiremos a fortaleza por teleférico, para explorar as antigas ruínas e fortificações, os palácios do rei Heródes, armazéns e casas de banho, aprenderemos sobre o espírito dos defensores judeus. Esses que lutaram durante três anos contra as legiões de Flavius Silva e escolheram morrer como homens livres em suas próprias mãos em vez da escravidão romana. Do alto de Massada os contornos dos acampamentos romanos ainda são visíveis. Descida por teleférico. Continuando ao longo do Mar Morto, o ponto mais baixo da terra e uma rica fonte de minerais. Aproveitando a incomum e excitante experiência de "flutuar" nas águas do Mar Morto. Retornaremos a Jerusalém através das cavernas de Qumran, onde os essênios viviam há 2.000 anos e os manuscritos originais do Mar Morto foram descobertos em 1947. Visita às ruínas dessa antiga cidade do deserto, antes de retornar a Jerusalém. Jantar e pernoite em Jerusalém.


DIA 9 – JERUSALÉM – TEL AVIV (AEROPORTO DE BEN GURION)  

Translado para o aeroporto Internacional Ben-Gurion, com destino ao Brasil.


DIA 10 – CHEGADA NO BRASIL

Desembarque no aeroporto internacional de origem cheios da presença de Deus!

Passagem aérea ida e volta com taxa de embarque;
Assistência integral do nosso Guia da HD Turismo durante toda a viagem desde a saída do Brasil;
7 diárias em hotéis 3 estrelas com café de manhã e jantar;
Passeios todos os dias em Israel conforme roteiro com guia falando português;
Kit de viagem e
Seguro viagem com assistência médica . 

Bata de Batismo U$10
Bebidas;
Almoços;
O que não está mencionado no roteiro e
Despesas pessoais; 

20/02/2020 

Benefício USD/EUR
Assist. Médica por Acidente por Evento 60.000
Assist. Médica por Enfermidade por Evento 60.000
Assist. Médica por Enfermidade Preexistente por Evento 60.000
Assist. Médica por Prática de Esporte por Evento 60.000
Assist. Médica para Gestante por Evento 60.000
Assist. Odontológica por Evento 60.000
Assist. Farmacêutica por Evento (Remédios Prescritos em Viagem) 1.000
Regresso Sanitário 50.000
Translado do Corpo 50.000
Translado Médico 50.000
Acomp. ao Usuário Segurado Hospitalizado (Aéreo e Hospedagem) 2.000
Hospedagem em Hotel após Alta Hospitalar 1.000
Retorno do Segurado 2.000
Acompanhamento de Menor e/ou Idoso 2.000
Compensação por Atraso de Bagagem (6 horas) 200
Reemb. em atraso ou Cancelamento de Voo (acima de 6 horas) 300
Seguro de Bagagem Extraviada 1.500
USD 40,00/KG
Cancelamento / Interrupção de Viagem Plus Reason 1.500
Seguro de Vida por Morte Acidental R$ 100.000
Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acid. em viagem R$ 100.000
Assist. Jurídica por Acidente de Trânsito SIM
Auxílio / Interm. no Envio de Valores para Fiança Judicial SIM
Auxílio / Intermediação na Transferência de Fundos SIM
Auxílio na Localização de Bagagem SIM
Auxílio em Caso de Perda ou Extravio de Documentos SIM
Emissão de Carta de Schengen ou Garantia SIM  

Não necessita de visto. 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS