Belo Horizonte / MG
hd@hdturismo.com.br (31)998821009

Inglaterra, Escócia e Irlanda......

Duração: 15 dias e 14 noites - A partir de: €3990 + taxas*

Inglaterra, Escócia e Irlanda

Inglaterra, Escócia e Irlanda
Inglaterra, Escócia e Irlanda

Duração: 15 dias e 14 noites - A partir de: €3990 + taxas*



INGLATERRA, ESCÓCIA E IRLANDA 15 DIAS
DE 07 A 22 DE AGOSTO DE 2020

Dia 1o (Sex) 07/08: Brasil
Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino à Londres.

Dia 2o (Sáb) 08/08: Londres
Chegada a capital britânica, traslado ao aeroporto de Heathrow ao hotel e tempo livre para tomar o primeiro contato com a cidade. Acomodação no hotel.

Dia 3o (Dom) 09/08: Londres
Café da manhã. Dedicaremos a manhã para realizar uma visita guiada completa pela cidade, passando pelos principais lugares de interesse: Buckingham Palace, Trafalgar Square, o parlamento de Westminster com o célebre Big Ben, Picadilly Circus, Hyde Park. São só alguns dos atrativos que oferece está cosmopolita capital da Inglaterra. Tarde livre para seguir desfrutando da cidade com possibilidade de realizar uma visita guiada opcional a célebre torre de Londres junto a ponte de Thames. Acomodação no hotel.

Dia 4o (Seg) 10/08: Londres / Cambridge / York / Bradford-Leeds (420 km)
Café da manhã. Viajaremos até o norte do país e faremos nossa primeira parada na célebre cidade de Cambridge, sede de uma das universidades mais prestigiadas do mundo. Passearemos por suas charmosas ruas e continuaremos nossa rota até uma das cidades mais charmosas do país: York. Realizaremos uma completa visita guiada e descobriremos um dos templos mais imponentes da Europa. Depois da visita, chegada ao nosso hotel na área de Bradford-Leeds, jantar e acomodação no hotel.

Dia 5o (Ter) 11/08: Bradford-Leeds / Durham / The Borders / Edimburgo (364 km)
Café da manhã. Saída até a isolada cidade de Durham, ao norte da Inglaterra. Passearemos por suas animadas ruas para descobrir sua catedral de estilo normando, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Continuaremos nossa rota atravessando a região de Borders, fronteira natural entre Inglaterra e Escócia, até chegar a sua capital Edimburgo. Tarde livre. Jantar e acomodação no hotel.

Dia 6o (Qua) 12/08: Edimburgo
Café da manhã. Pela manhã realizaremos uma completa visita guiada pela capital escocesa, uma das mais belas da Europa, com seus cantos medievais e suas elegantes avenidas. (Almoço incluído no Pacote Plus HD). Tarde livre. Possibilidade de realizar opcionalmente uma visita ao Castelo de Edimburgo. (Visita incluída no Pacote HD). Acomodação no hotel.

Dia 7o (Qui) 13/08: Edimburgo / Saint Andrews / Terras Altas (315 km)
Café da manhã. Saída até a bela cidade de Saint Andrews. Desfrutaremos pela manhã está cidade berço do golf e conhecida por ser uma das mais belas do país com as ruínas de sua catedral dominando todo o horizonte. (Almoço incluído no Pacote Plus HD). Saída até as Terras Altas. Descobriremos as belas paisagens escocesas até chegar a uma destilaria do famoso whisky escocês para conhecer o processo de elaboração e realizar uma degustação. Chegada a nosso hotel de Terras Altas, jantar e acomodação no hotel.

Dia 8o (Sex) 14/08: Terras Altas / Lago Ness / Glasgow (320 km)
Café da manhã. Saída até um dos lagos mais célebres do mundo, o Lago Ness, repleto de histórias e lendas. Conheceremos suas espetaculares margens até chegar a isolada cidade de Fort Augustus. Possibilidade de realizar opcionalmente um passeio em barco até chegar ao Castelo de Urquhart, um dos mais imponentes na história da região. (Passeio em barco e Castelo de Urquhart incluídos no Pacote Plus HD). (Almoço incluído no Pacote Plus HD). Dedicaremos a tarde para conhecer as charmosas paisagens escocesas: a silhueta do Monte Nevis, o imponente Vale de Glen Coe e as rivieras do Lago Lomond, o maior do país, que nos conduz até a cidade de Glasgow e visita da cidade. Chegada ao hotel e acomodação.

Dia 9o (Sáb) 15/08: Glasgow / Belfast / Caminho dos Gigantes / Derry / Area Letterkenny (400 km)
Café da manhã. Saída para tomar o ferry na pequena cidade de Cairnryan, que nos levará em uma travessia de pouco mais de 2 horas à Belfast capital da Irlanda do Norte. Almoço livre. (Recomendamos no ferry). Continuação ao norte da ilha para fazer uma parada e visitar o famoso “Caminho dos Gigantes”, Patrimônio da Humanidade UNESCO, onde poderemos contemplar suas 40 mil colunas de basalto com forma hexagonal formadas há 60 milhões de anos. Terminaremos o dia na cidade de Derry. Chegada ao hotel, jantar e acomodação. 

Dia 10o (Dom) 16/08: Derry / Clonmacnoise / Athlone / Galway (316 km)
Café da manhã. Sairemos de Derry ou London-derry como chamam está cidade os partidários da religião protestante. Está cidade desde a sua fundação foi cenário de numerosas disputas religiosas e políticas entre os protestantes e os católicos partidários da união com a República da Irlanda. Saindo da Irlanda do Norte, visitaremos um dos primeiros locais cristãos da Ilha Verde, o Monastério de Clonmacnoise, fundado por São Ciaran, fundado no século VI com numerosas cruzes célticas originais. Breve parada em Athlone para o almoço. (Almoço incluído no Pacote Plus HD). Terminaremos o dia chegando a na segunda cidade mais importante da Irlanda, Galway. Tempo livre para contemplar sua Catedral católica a última a ser construída na Irlanda, o Arco da Espanha, a igreja protestante e o Castelo de Lynch. Sugerimos passear por suas ruas com vistosas fachadas coloridas. Chegada ao hotel, jantar e acomodação.

Dia 11o (Seg) 17/08: Galway / Falésias de Moher / Limerick / Cork (255 km)
Café da manhã. Deixaremos para trás o condado de Galway para o sul da ilha, visitando as impressionantes falésias de Moher, com 230 metros sobre o nível do Atlântico e com mais de 8km de cumprimento. Falésias de rocha vulcânica que se presume serem um dos mais bonitos panoramas da Irlanda Em seguida iremos visitar o Castelo de Bunratty e o Parque Folk, um dos mais autênticos castelos medievais onde poderá reviver o estilo e ambiente medieval da época. Almoço. (Almoço livre incluído no Pacote Plus HD). Continuaremos a cidade de Limerick onde faremos um city tour panorâmico para ver o mais emblemático coloNicedo no ano de 812 pelos Vikings. Continuamos a rota até Cork. A grande produção de cevada converteu Cork em uma das principais produtoras de whisky. Nesta cidade se encontram lugares tão interessantes como a igreja de Santa Ana Shandon, o relógio e a Catedral protestante. Cork é uma cidade construída sobre a água e possui um dos maiores portos comerciais do mundo. Chegada ao hotel, jantar e acomodação.

Dia 12o (Ter) 18/08: Cork / Cashel / Kilkenny (158 km)
Café da manhã. City tour panorâmico da cidade de Cork. Nos dirigimos em seguida ao lugar mais fotografado da Irlanda “Rock of Cashel”. São Patrício visitou este lugar no de 450 e aqui foi coroado no século X o primeiro Grande Rei da Irlanda. É considerado uma das maiores atrações turísticas da Irlanda. Almoço. (Almoço livre incluído no Pacote Plus HD). Depois continuaremos até a cidade medieval de Kilkenny. Tempo livre para passear por esta encantadora cidade. Chegada ao hotel, jantar e acomodação.

Dia 13o (Qua) 19/08: Kilkenny / Dublin(130 km)
Café da manhã. Visita a pé por Kilkenny, está cidade conhecida como “a cidade de mármore” de estilo medieval, com fascinantes edifícios históricos, lojas contemporâneas, galerias de artes e restaurantes. Posteriormente visitaremos o Castelo de Kilkenny, construído no século XII pelos Anglo-Normandos e considerado um dos edifícios mais emblemáticos da Irlanda. Tempo livre para almoçar. Posteriormente sairemos até a capital do país, Dublin. Chegada ao hotel e acomodação.

Dia 14o (Qui) 20/08: Dublin
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade cuja história se remonta a época dos Vikings. Está cidade milenária repleta de catedrais, igrejas, galerias de artes, museus, edifícios históricos e bonitas praças Georgianas agrada a todos. Visita do Trinity College fundado em 1592 por Isabel I. Visitaremos também a Guiness Storehouse, onde poderemos degustar a mundialmente famosa cerveja preta. Almoço, (Almoço Incluído no Pacote Plus HD) tarde livre e acomodação no hotel.

Dia 15o (Sex) 21/08: Dublin
Café da manhã. Em horário apropriado, traslado privativo ao aeroporto para embarque em voo de regresso. 

Dia 14 - (Sáb) 22/08 - Brasil
Chegada ao aeroporto internacional de origem.

Hotéis previstos ou similares:

Cidades                                                                          Hotéis previstos
- Durham/Newcastle                    Radisson Blu Durham / Copthorne Newcastle 
- Edimburgo                                   Express by Holiday Inn Edimburgo / Ibis Style St. Andrews Square / Marriott hotel Edimburgo 
- Killmarnock                                 Park Hotel Kilmarnock / Mercure Ayr Hallmark Irvine 
- Dublin                                           Croke Park / Academy Plaza /Marlin Hotel Dublin 
- Galway                                          Connacht 
- Cork                                              Imperial Hotel / Kingsley hotel en Cork
- Liverpool                                      Marriott Liverpool 


DADOS DO VOO INTERNACIONAL:

BA 246  07AUG  GRU LHR  1530 0655  08AUG
BA 823  21AUG  DUB LHR  1820 1950  21AUG
BA 247  21AUG  LHR GRU  2225 0610  22AUG  

Para saída de outros estados, gentileza nos consultar sobre promoções ou utilizar milhas.

- Passagem aérea ida e volta saindo de Guarulhos com taxa de embarque;
• Todos os traslados necessários.
• Transporte em ônibus climatizado durante o
circuito.
• Ferry Cairnryan - Belfast.
• Acomodação e café da manhã no hotel em categoria turista superior/primeira em apartamentos duplos com chuveiro ou ducha.
• 6 jantares e 1 almoço segundo itinerário. (Sem
bebidas).
• Visita panorâmica com guias locais de Londres, York e Edimburgo.
• Entradas a destilaria de whisky com degustação na Escócia.
• Entradas na Irlanda: Trinity College, Guinness Storehouse, Castelo de Kilkenny, Cliffs of Moher (estacionamento e Centro de visitas Atlantic Edge), Clonmacnoise, Caminho dos Gigantes, Castelo de Bunratty e Parque Folk, Rock of Cashel.
• Guia acompanhante falando português durante o itinerário.
• Seguro viagem com assistência médica. 
- Passeios opcionais;
- O que não estiver mencionado no roteiro;
- Gorjetas;
- Bebidas;
- Entradas a museus ou monumentos e
- Despesas pessoais. 
Valores por pessoa em apto duplo ou triplo:
A partir de €3990 + €140 de taxas
Adicional pacote Plus HD €455
Suplemento para single: €795 
Entrada de 25% mais taxas + 9x no cartão de crédito.
Consulte sobre outras formas de pagamento, somos bem flexíveis. 
07/08/2020  
ADICIONAL PACOTE PLUS HD:
REFEIÇÕES:
• 1 Almoço em Edimburgo
• 1 Almoço em Saint Andrews
• 1 Almoço no Lago Ness
• 4 Almoços na Irlanda segundo itinerário

EXTRAS:
• Visita ao Castelo de Edimburgo com entrada
• Passeio de barco pelo Lago Ness e Castelo de Urquhart.
• Trinity College
• Guiness Storehouse 

INGLATERRA, ESCÓCIA E IRLANDA 15 DIAS
DE 07 A 22 DE AGOSTO DE 2020

Dia 1o (Sex) 07/08: Brasil
Apresentação no aeroporto internacional para embarque com destino à Londres.

Dia 2o (Sáb) 08/08: Londres
Chegada a capital britânica, traslado ao aeroporto de Heathrow ao hotel e tempo livre para tomar o primeiro contato com a cidade. Acomodação no hotel.

Dia 3o (Dom) 09/08: Londres
Café da manhã. Dedicaremos a manhã para realizar uma visita guiada completa pela cidade, passando pelos principais lugares de interesse: Buckingham Palace, Trafalgar Square, o parlamento de Westminster com o célebre Big Ben, Picadilly Circus, Hyde Park. São só alguns dos atrativos que oferece está cosmopolita capital da Inglaterra. Tarde livre para seguir desfrutando da cidade com possibilidade de realizar uma visita guiada opcional a célebre torre de Londres junto a ponte de Thames. Acomodação no hotel.

Dia 4o (Seg) 10/08: Londres / Cambridge / York / Bradford-Leeds (420 km)
Café da manhã. Viajaremos até o norte do país e faremos nossa primeira parada na célebre cidade de Cambridge, sede de uma das universidades mais prestigiadas do mundo. Passearemos por suas charmosas ruas e continuaremos nossa rota até uma das cidades mais charmosas do país: York. Realizaremos uma completa visita guiada e descobriremos um dos templos mais imponentes da Europa. Depois da visita, chegada ao nosso hotel na área de Bradford-Leeds, jantar e acomodação no hotel.

Dia 5o (Ter) 11/08: Bradford-Leeds / Durham / The Borders / Edimburgo (364 km)
Café da manhã. Saída até a isolada cidade de Durham, ao norte da Inglaterra. Passearemos por suas animadas ruas para descobrir sua catedral de estilo normando, Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Continuaremos nossa rota atravessando a região de Borders, fronteira natural entre Inglaterra e Escócia, até chegar a sua capital Edimburgo. Tarde livre. Jantar e acomodação no hotel.

Dia 6o (Qua) 12/08: Edimburgo
Café da manhã. Pela manhã realizaremos uma completa visita guiada pela capital escocesa, uma das mais belas da Europa, com seus cantos medievais e suas elegantes avenidas. (Almoço incluído no Pacote Plus HD). Tarde livre. Possibilidade de realizar opcionalmente uma visita ao Castelo de Edimburgo. (Visita incluída no Pacote HD). Acomodação no hotel.

Dia 7o (Qui) 13/08: Edimburgo / Saint Andrews / Terras Altas (315 km)
Café da manhã. Saída até a bela cidade de Saint Andrews. Desfrutaremos pela manhã está cidade berço do golf e conhecida por ser uma das mais belas do país com as ruínas de sua catedral dominando todo o horizonte. (Almoço incluído no Pacote Plus HD). Saída até as Terras Altas. Descobriremos as belas paisagens escocesas até chegar a uma destilaria do famoso whisky escocês para conhecer o processo de elaboração e realizar uma degustação. Chegada a nosso hotel de Terras Altas, jantar e acomodação no hotel.

Dia 8o (Sex) 14/08: Terras Altas / Lago Ness / Glasgow (320 km)
Café da manhã. Saída até um dos lagos mais célebres do mundo, o Lago Ness, repleto de histórias e lendas. Conheceremos suas espetaculares margens até chegar a isolada cidade de Fort Augustus. Possibilidade de realizar opcionalmente um passeio em barco até chegar ao Castelo de Urquhart, um dos mais imponentes na história da região. (Passeio em barco e Castelo de Urquhart incluídos no Pacote Plus HD). (Almoço incluído no Pacote Plus HD). Dedicaremos a tarde para conhecer as charmosas paisagens escocesas: a silhueta do Monte Nevis, o imponente Vale de Glen Coe e as rivieras do Lago Lomond, o maior do país, que nos conduz até a cidade de Glasgow e visita da cidade. Chegada ao hotel e acomodação.

Dia 9o (Sáb) 15/08: Glasgow / Belfast / Caminho dos Gigantes / Derry / Area Letterkenny (400 km)
Café da manhã. Saída para tomar o ferry na pequena cidade de Cairnryan, que nos levará em uma travessia de pouco mais de 2 horas à Belfast capital da Irlanda do Norte. Almoço livre. (Recomendamos no ferry). Continuação ao norte da ilha para fazer uma parada e visitar o famoso “Caminho dos Gigantes”, Patrimônio da Humanidade UNESCO, onde poderemos contemplar suas 40 mil colunas de basalto com forma hexagonal formadas há 60 milhões de anos. Terminaremos o dia na cidade de Derry. Chegada ao hotel, jantar e acomodação. 

Dia 10o (Dom) 16/08: Derry / Clonmacnoise / Athlone / Galway (316 km)
Café da manhã. Sairemos de Derry ou London-derry como chamam está cidade os partidários da religião protestante. Está cidade desde a sua fundação foi cenário de numerosas disputas religiosas e políticas entre os protestantes e os católicos partidários da união com a República da Irlanda. Saindo da Irlanda do Norte, visitaremos um dos primeiros locais cristãos da Ilha Verde, o Monastério de Clonmacnoise, fundado por São Ciaran, fundado no século VI com numerosas cruzes célticas originais. Breve parada em Athlone para o almoço. (Almoço incluído no Pacote Plus HD). Terminaremos o dia chegando a na segunda cidade mais importante da Irlanda, Galway. Tempo livre para contemplar sua Catedral católica a última a ser construída na Irlanda, o Arco da Espanha, a igreja protestante e o Castelo de Lynch. Sugerimos passear por suas ruas com vistosas fachadas coloridas. Chegada ao hotel, jantar e acomodação.

Dia 11o (Seg) 17/08: Galway / Falésias de Moher / Limerick / Cork (255 km)
Café da manhã. Deixaremos para trás o condado de Galway para o sul da ilha, visitando as impressionantes falésias de Moher, com 230 metros sobre o nível do Atlântico e com mais de 8km de cumprimento. Falésias de rocha vulcânica que se presume serem um dos mais bonitos panoramas da Irlanda Em seguida iremos visitar o Castelo de Bunratty e o Parque Folk, um dos mais autênticos castelos medievais onde poderá reviver o estilo e ambiente medieval da época. Almoço. (Almoço livre incluído no Pacote Plus HD). Continuaremos a cidade de Limerick onde faremos um city tour panorâmico para ver o mais emblemático coloNicedo no ano de 812 pelos Vikings. Continuamos a rota até Cork. A grande produção de cevada converteu Cork em uma das principais produtoras de whisky. Nesta cidade se encontram lugares tão interessantes como a igreja de Santa Ana Shandon, o relógio e a Catedral protestante. Cork é uma cidade construída sobre a água e possui um dos maiores portos comerciais do mundo. Chegada ao hotel, jantar e acomodação.

Dia 12o (Ter) 18/08: Cork / Cashel / Kilkenny (158 km)
Café da manhã. City tour panorâmico da cidade de Cork. Nos dirigimos em seguida ao lugar mais fotografado da Irlanda “Rock of Cashel”. São Patrício visitou este lugar no de 450 e aqui foi coroado no século X o primeiro Grande Rei da Irlanda. É considerado uma das maiores atrações turísticas da Irlanda. Almoço. (Almoço livre incluído no Pacote Plus HD). Depois continuaremos até a cidade medieval de Kilkenny. Tempo livre para passear por esta encantadora cidade. Chegada ao hotel, jantar e acomodação.

Dia 13o (Qua) 19/08: Kilkenny / Dublin(130 km)
Café da manhã. Visita a pé por Kilkenny, está cidade conhecida como “a cidade de mármore” de estilo medieval, com fascinantes edifícios históricos, lojas contemporâneas, galerias de artes e restaurantes. Posteriormente visitaremos o Castelo de Kilkenny, construído no século XII pelos Anglo-Normandos e considerado um dos edifícios mais emblemáticos da Irlanda. Tempo livre para almoçar. Posteriormente sairemos até a capital do país, Dublin. Chegada ao hotel e acomodação.

Dia 14o (Qui) 20/08: Dublin
Café da manhã. Visita panorâmica da cidade cuja história se remonta a época dos Vikings. Está cidade milenária repleta de catedrais, igrejas, galerias de artes, museus, edifícios históricos e bonitas praças Georgianas agrada a todos. Visita do Trinity College fundado em 1592 por Isabel I. Visitaremos também a Guiness Storehouse, onde poderemos degustar a mundialmente famosa cerveja preta. Almoço, (Almoço Incluído no Pacote Plus HD) tarde livre e acomodação no hotel.

Dia 15o (Sex) 21/08: Dublin
Café da manhã. Em horário apropriado, traslado privativo ao aeroporto para embarque em voo de regresso. 

Dia 14 - (Sáb) 22/08 - Brasil
Chegada ao aeroporto internacional de origem.

Hotéis previstos ou similares:

Cidades                                                                          Hotéis previstos
- Durham/Newcastle                    Radisson Blu Durham / Copthorne Newcastle 
- Edimburgo                                   Express by Holiday Inn Edimburgo / Ibis Style St. Andrews Square / Marriott hotel Edimburgo 
- Killmarnock                                 Park Hotel Kilmarnock / Mercure Ayr Hallmark Irvine 
- Dublin                                           Croke Park / Academy Plaza /Marlin Hotel Dublin 
- Galway                                          Connacht 
- Cork                                              Imperial Hotel / Kingsley hotel en Cork
- Liverpool                                      Marriott Liverpool 


DADOS DO VOO INTERNACIONAL:

BA 246  07AUG  GRU LHR  1530 0655  08AUG
BA 823  21AUG  DUB LHR  1820 1950  21AUG
BA 247  21AUG  LHR GRU  2225 0610  22AUG  

Para saída de outros estados, gentileza nos consultar sobre promoções ou utilizar milhas.

- Passagem aérea ida e volta saindo de Guarulhos com taxa de embarque;
• Todos os traslados necessários.
• Transporte em ônibus climatizado durante o
circuito.
• Ferry Cairnryan - Belfast.
• Acomodação e café da manhã no hotel em categoria turista superior/primeira em apartamentos duplos com chuveiro ou ducha.
• 6 jantares e 1 almoço segundo itinerário. (Sem
bebidas).
• Visita panorâmica com guias locais de Londres, York e Edimburgo.
• Entradas a destilaria de whisky com degustação na Escócia.
• Entradas na Irlanda: Trinity College, Guinness Storehouse, Castelo de Kilkenny, Cliffs of Moher (estacionamento e Centro de visitas Atlantic Edge), Clonmacnoise, Caminho dos Gigantes, Castelo de Bunratty e Parque Folk, Rock of Cashel.
• Guia acompanhante falando português durante o itinerário.
• Seguro viagem com assistência médica. 

- Passeios opcionais;
- O que não estiver mencionado no roteiro;
- Gorjetas;
- Bebidas;
- Entradas a museus ou monumentos e
- Despesas pessoais. 

Valores por pessoa em apto duplo ou triplo:
A partir de €3990 + €140 de taxas
Adicional pacote Plus HD €455
Suplemento para single: €795 

Entrada de 25% mais taxas + 9x no cartão de crédito.
Consulte sobre outras formas de pagamento, somos bem flexíveis. 

07/08/2020 

ADICIONAL PACOTE PLUS HD:
REFEIÇÕES:
• 1 Almoço em Edimburgo
• 1 Almoço em Saint Andrews
• 1 Almoço no Lago Ness
• 4 Almoços na Irlanda segundo itinerário

EXTRAS:
• Visita ao Castelo de Edimburgo com entrada
• Passeio de barco pelo Lago Ness e Castelo de Urquhart.
• Trinity College
• Guiness Storehouse 


* Valores sujeitos à alteração sem aviso prévio. Pacotes sujeitos á disponibilidade e a alterações. Fotos meramente ilustrativas.

INFORMAÇÕES E RESERVAS